Fórum Next Server!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falta de consideração com os player

+3
Kbçao
Walk
madruga123
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Falta de consideração com os player Empty Falta de consideração com os player

Mensagem  madruga123 Qui Abr 02, 2009 5:33 pm

Mad è uma falta de consideração os player que pagam a vip e compram os donations, o kara precisa de algo ( duvida) e fala com o GOD mas ele nunca responde, foi fragado o kra de cave bot, falei para ele ir la e ele nem respondia.

ENTAO NAO PODE BANIR NINGUEM NESSA LINGUIÇA, PQ NAO RESPEITAO AS REGRAS E TU NAO FAZ NADA.
FICA NAQUELE EVENTO DE SEMPRE ( DESERT WAR ) >> WAR NAO TEM HORA NEM DIAISSU NAO EXISTE

VAI CUIDAR DOS PLAYER QUE TE AJUDAM COM O SERVIDOR QUE TU GANHA MAIS.

TOU ARREPENDIDO DE TER GASTADO JA NESSE SERVIDOR , MAS FAZER QUE.

OBS: PELO QUE VI HOJE, TA PERMITIDO TAMBEM O USO DE CAVE BOT.
GOD AVISADO E NAO FEZ NADA, ENTAO TODOS PODEM USAR

ERA SOMENTE ISSO QUE QUERIA FALAR SOBRE A PIZZA

madruga123

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de consideração com os player Empty Re: Falta de consideração com os player

Mensagem  Walk Qui Abr 02, 2009 9:03 pm

Belo report, mais uma vezes um player vem falar sobre isso, o grande problema do OT em parte eh do GOD em parte dos Player's, o GOD não tem capacidade de sozinho logar e ler vamos supor pm's de 15 20 30 player's colocando no baixo que enviam a ele quando loga, na maioria dos casos sao player's que nao leram que para chegar vip e donate leva 3 dias UTEIS e com isso ficam spamando o GOD, ou entao por bobagens ficam mandando msg pro GOD, pedindo TUTOR, GM, enfim o que quero dizer eh que se todos os player's mandassem mensagens para o GOD com report's, comentarios, ideias UTEIS concerteza ele ira ler e responder, porem com o SPAM que ele provavelmente recebe nao consegue ler e acaba deixando player's como eh o seu e de varios outros na mão sem resposta.

Agora o lado do GOD ele deveria logar mais primeiramente para estar sempre atras desses botter's, ele ja alegou o fato de logar e os botter's responderem, porem eh poco tenta logar mais que voce vai pega-los uma hora e ficando mais online da tempo de dar um suporte maior, lendo e respondendo os player's que estao aqui muitas vezes querendo ajudar.

Enfim galerinha do mal s2 para todos....
Walk
Walk

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/01/2009
Localização : "You are an elite knight. You are Imperador of the Feudal Age."

https://sites.google.com/site/clafeudalage/Home/

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de consideração com os player Empty Re: Falta de consideração com os player

Mensagem  Kbçao Sex Abr 03, 2009 4:44 pm

Se o GOD pelo menos entrasse no HELP enquanto ta online ajudava muito pq nem isso ele faz vei aew fica foda se ele usasse o HELP pra ajuda os player com certeza nao mandariam mais essas contidades tao grandes de pm's que ele recebe pq muitas das duvidas dos players sao simples e poderiam ser facilmente resolvidas por ele no CANAL Wink
Kbçao
Kbçao

Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 33
Localização : Goiania-Goias

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de consideração com os player Empty Tutores a solução

Mensagem  madruga123 Sex Abr 03, 2009 5:05 pm

Muito simples arrumar essa bagunça que ta o servidor.

Idea E apenas ele por uns 3 tutores para tirar as duvidas dos playere e quando GOD logar fala apenas com os tutores e ve as duvidas que nao conseguiram responder aos polayer, simple, fiz issu muito nos meus servidores, deixei acesso 2 para tutores onde ele spoidiam usar comando /B ( falam em vermelho no server )
ajudo muito, sempre todos player tavam com suas duvidas tiradas, mas aki não sei o que GOD ta querendo.

Servidor ta muito estavel, e player revoltados concerteza, pq ninguem tira as duvidas e não tem Suporte necessario para os players esse servidor.

GOD SÓ FALA EM CLEAN E DESERT WAR ¬¬

FLW A TODOS E BOM JOGO E SE TIVEREM DUVIDAS> AHAHUAUHAU TAO RALADOS
AHUAUHAUHAHUA

madruga123

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de consideração com os player Empty Re: Falta de consideração com os player

Mensagem  Kbçao Sex Abr 03, 2009 5:15 pm

so mais a galera fazer o seguinte motin ninguem logar tal dia ou a maioria nao logar tal dia que eu quero ver ou para de compra vip all ate o god resolver esses lixo que se encontra no server
O GOD podia da uma MANUTENÇAO e eix ao server 1~~2 dias pra arruma essas merda loka e providencia um site novo pra o ot volta perfeito mais nem isso ele ta sendo capaz de fazer de pensar como o cara falo GOD SO ENTRA E FALA CLEAN E DESERT WAR ¬¬
Kbçao
Kbçao

Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 33
Localização : Goiania-Goias

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de consideração com os player Empty Re: Falta de consideração com os player

Mensagem  GOD Eletross Sex Abr 03, 2009 8:26 pm

Me nego em fazer suporte pelo game, por existe o forum e meu email! Ficam spam geral, ficam bravos ainda se num digo onde compra flecha ¬¬
Eu tenho verificado o pessoal lvl 100 mais no cavehunt, bani 2 esta manha, vo fazer o maximo para pegar todos.
Problema que os caras acham q sao o GOD e querem punir, por exemplo, o cara que crio este topico, ficaram o tempo todo falando q weed tava de bot, q eu um noob, q num sabia controla o server (enquanto cuidava dos barcos) ai verifiquei 2 vezes o weed, ateh bati um papo com ele (e outros), e ainda ali, num paravam de me enviar msg q o cara tava usando bot, se nau responde a mim em 30 segundos eh ban. Mas pessoal acha q num verifico, eh claro q verifico, mas num vo reportar para todos, fulano de tal num ta de bot, pra dizer q to fazendo meu serviço, isso ateh comprometeria a busca dos booters caves. Joguem certinhos e DO SERVER CUIDO EU. Um player num eh obrigado a responder para otro player enquanto esta caçando, ai da impressão de bot, ai me reportam eu vo la olho e o cara bate papo comigo. Deixa comigo sobre essas coisas, podem ateh comentar, acho q o otro esta de bot. Mas vo começar a punir quem falar, olha la o fulano de tal de bot e tu num faz nada, soh pq esta bravo q morreu pra ele ou outros motivos. Espero ter deixado claro, reclamar eh facil! Bom game a todos, qualquer coisa utilizem forum.
GOD Eletross
GOD Eletross
Admin

Mensagens : 166
Data de inscrição : 02/12/2008
Idade : 73

https://nextotserv.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de consideração com os player Empty Re: Falta de consideração com os player

Mensagem  GOD Eletross Sex Abr 03, 2009 8:32 pm

Kbçao
Quando entro no serve, eu num fico me aparecendo ou reportando "to aqui".
q merd, onde ta a merd, que historia eh essa de comprar, se aquilo q tu faz la no site eh uma doação?
Eh uma doação, num um contrato de compra e venda se num caiu a ficha.
Dinheiro das doações estao indo todo para servidor, chego hj a placa mae gigabyte g31 (250 pila)
Encomendei o processador core 2 duo e7400 hj (490 pila)
Vo encomendar agora, to soh aguardando pessoal ajudar e comprar duas corsair memoria de 2gb dual channel (220 pila)
+ luz
+ telefone
Isso fica tudo responsabilidade minha, alem de editar scripts, mapa, revisar bot, responder forum, ler emails, estudar, e ter uma vida social...
Ai tu vem falar q num faço merda nenhuma, eh de tirar do serio!
Eh o que digo, falar eh facil, fazer?
Bom game a todos! Qualquer problema reportar forum!
GOD Eletross
GOD Eletross
Admin

Mensagens : 166
Data de inscrição : 02/12/2008
Idade : 73

https://nextotserv.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de consideração com os player Empty é verdade...

Mensagem  Knebel Sex Abr 03, 2009 8:39 pm

god, pode ser q vc n tenho tempo para os players, mas poderia colocar uns tutores... eu mesmo posso ser 1 se o sir aceitar, mas auqles negócio de tutor n poder atkr nem ser atkdo e blablabla é uma """" repensa nisso tio..
vlws

Knebel

Mensagens : 82
Data de inscrição : 31/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de consideração com os player Empty Bateu Papo com ele ?? loll

Mensagem  madruga123 Sex Abr 03, 2009 9:08 pm

Loll, eu matava as hydras dele, trapava ele, chamava e nada ou ele joga sem teclado ou sei la, ou deve ser vc que é especial para ele que só fala com vc e com os outros nao, ha lembrei só pq era o top do servidor de bot. ixi foi mal ae GOD, tu deve entao ter batido papo em pvt
pq tava do lado dele e ninguem apareceu, mas vamos deixar esse papo para la, pq agora tao cedo ele nao vai mais usar bot.

Da proxima vez vou filmar isso tudo e postar para todos player ver como que funciona;

Boa soret com servidor

RETIRED.

madruga123

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de consideração com os player Empty Re: Falta de consideração com os player

Mensagem  Kbçao Sex Abr 03, 2009 10:11 pm

kkkkkkkkkkk ta axando ruim criticas pra que abriu um servidor que vc nao tem tempo pra cuida ?
ou vc se dedica no que faz ou faz isso aew que vc anda fazendo sambando pelas metades as coisas
pq o site e pequenos bugs que podem ser resolvidos em pouco tempo de dedicaçao (falo isso pq sei mexer com ot na sua grande maioria) nao foram resolvidos ate hj?
se tu é ocupado e nao pode cuidar das coisas sozinhas arrume quem possa lhe ajudar uai conheçe uma EQUIPE seria e dedicada? ate msm pq os ultimos rls seus que ganharam gms so fizeram bosta nao foi nao?
o Walk saiu do cargo pq sera ne?
PQ nem pra ele se dava atençao. E quanto aos booter a cagada ja ta feita duvido um deles deixa afk agora que all do ot ta reclamando e ta cobrando de vc uma providencia ne ¬¬


UNICA FORMA QUE VAI RESOLVER É ASSIM

RETIRED ;D
Kbçao
Kbçao

Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 33
Localização : Goiania-Goias

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de consideração com os player Empty Re: Falta de consideração com os player

Mensagem  GOD Eletross Sex Abr 03, 2009 11:01 pm

que problemas site?
GOD Eletross
GOD Eletross
Admin

Mensagens : 166
Data de inscrição : 02/12/2008
Idade : 73

https://nextotserv.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de consideração com os player Empty Falta de consideração com os player

Mensagem  madruga123 Sáb Abr 04, 2009 2:29 am

Site não tem nada, só servidor falta equipe pq, não pode sobrecarregar o forum dessa maneira.

Duvidas somente no forum. Pohha bota tutores no servidor, faz evento para recrutar os tutores, tu vai ver que vao pararr as criticas em cima de vc.

flw

haa,reparem o link BANS no site, nao sei pq desde que postei aki, aumento bastante os player banidos.

Acho que é o resultado de uma briga bem feita, pelos player que jogam serio.


flw

madruga123

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de consideração com os player Empty Re: Falta de consideração com os player

Mensagem  GOD Eletross Sáb Abr 04, 2009 6:41 am

Tenho olhado bem mais os booters no game!
Pode perguntar pra qualquer lvl 100+ se num foram verificados durante a noite ou tarde. Sempre to revisando em horarios diferentes, ai booter num sabe quando vo ta la.
Não eh dificil revisar bots, demora uns 10 minutos. cat
Vcs podem me dar dicas por aqui, fulano de tal tem grandes chances de usar bots, mas se ele responder em menos de 10 segundos para mim e ficar parado, num adianta ficarem brabo comigo, ele num sera banido, mas se o mesmo num responder, ban 7 dias e segundo ban por 30 dias, dps delet!
Vo organizar tutores legais, mas tem q ser gente q interage no forum como walk fazia. Alguem se habilita?
Bom game a todos e a pascoa vem chegando!
GOD Eletross
GOD Eletross
Admin

Mensagens : 166
Data de inscrição : 02/12/2008
Idade : 73

https://nextotserv.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de consideração com os player Empty EU ME HABILITO !!!

Mensagem  Kbçao Sáb Abr 04, 2009 7:07 am

So que pra isso eu preciso de atençao sua pq se for = aconteceu com o Walk nem rola e se for so pra tirar duvida em help nao adianta tem que da mais comando tipo eu ter o poder de ver os bot fica invi etc....
se quiser ajuda nois podemos conversar direto sobre isso axo que vc sabe onde me encontra ne?
se nao souber falamos por pms ou in game
Kbçao
Kbçao

Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 33
Localização : Goiania-Goias

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de consideração com os player Empty Re: Falta de consideração com os player

Mensagem  Kbçao Sáb Abr 04, 2009 7:10 am

cara se eu for fazer uma lista aki fica ate dificil viu pq eu nem sei todos sao tanto =X
Kbçao
Kbçao

Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 33
Localização : Goiania-Goias

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de consideração com os player Empty Re: Falta de consideração com os player

Mensagem  Kbçao Sáb Abr 04, 2009 7:12 am

que massa em god agora pode usa cave bot que so fica ban legal pra caramba em o cara usa ate ser ban aew pode usar denovo na segunda ban aew depois ele para isso ele deve ta ja lvl 250 mais ou menos ne
Kbçao
Kbçao

Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 33
Localização : Goiania-Goias

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de consideração com os player Empty Re: Falta de consideração com os player

Mensagem  GOD Eletross Sáb Abr 04, 2009 8:11 am

Vamus ver! qual teu nick mesmo?
GOD Eletross
GOD Eletross
Admin

Mensagens : 166
Data de inscrição : 02/12/2008
Idade : 73

https://nextotserv.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de consideração com os player Empty Sobre Tutores

Mensagem  madruga123 Sáb Abr 04, 2009 10:41 am

GOD, Não tou aki para avacalhar no servidor, e sim ajudar, só pelos meus post anteriores xingando etc... É que não achei justo que houve, mas isso são aguas passadas, concerteza tu ta olhando em diferentes horarios os player, basta olhar o link banidos, ta aumentando, isso da um animo para player lv down a rushar.

Sei que por tudo que falei, não aceitaria a minha ajuda como tutor, mas dei umas dicas para você.

Caso queira, faria questao em ajudar no Help do server e forum.

Todos meus posts anteriores era em defesa dos players, que tmb tavam achando sobre os bots.

Qualquer coisa tamos ae, para ajudar; Very Happy

madruga123

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de consideração com os player Empty God eu ja falei...

Mensagem  Knebel Sáb Abr 04, 2009 3:53 pm

se precisa de um tutor... posso em responsabilizar, na parte das duvidas... mas qnto aos botter isso somente vc
e só serei tutor caso tutor possa entrar em war...


By:Palin the Original

Knebel

Mensagens : 82
Data de inscrição : 31/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de consideração com os player Empty Re: Falta de consideração com os player

Mensagem  Walk Sáb Abr 04, 2009 4:27 pm

Agora falando GOD sinceramente meu lado que fui Tutor e a todos, quanto a nao participar de war, pvp, sei la pra mim tanto faz, porem o que me fez cada vez mais ter desgosto de ser tutor era o fato de que os player's achavam que eu podia fazer algo por eles, apesar de querer ajudar, muitos viam pra mim falar de vip, itens donates, bot's, são raros players que usam o help chat pra duvidas maioria so fica fazendo zona, não é a toa que no fim das contas parei de upar so pra dar suporte aos players de tanta coisa que aparecia, porem era tanta pergunta bobagem, tanto desrespeito que eu fui desanimando, então o que eu vejo 1 Tutor, 2 Tutor, 20000 Tutor, vão ajudar, porem não iram resolver os problemas, afinal o maior problema do OT são:
1 - Player's que não tem a capacidade de ler quando fazem a doação escrito 3 dias UTEIS, isso significa que ate dar 3 dias UTEIS nao incomodem, porem por medo de serem roubados ficam enxendo o saco. Se fizer uma estatistica de todas duvidas 70% é "Quando chega meus itens ? acabei de pagar.." Então não sei se tantos tutores ajudariam.
2 - BOT's, porem como Tutor vocês teram apenas o trabalho de ficar dando exiva e indo atras dos player's filmarem, pois nao teriam comandos.
Na epoca que fui tutor fiz uma estatistica basica de duvidas, 70% reclamações de itens e vip, 28% era falando de pessoas com BOT, 2% eram perguntas uteis e queriam saber sobre quest's.

Então vamos repensar algumas coisas, li algumas coisas que não concordei dizer que o GOD não faz nada, não da suporte realmente é uma vergonha, analizem o OT eu vi ele abrir com 20 player's, ele sonhava com 50/50.. hj tem mais de 100 player's e todos adoram o OT, o GOD sempre esta comprando coisas novas para o HOST, sempre esta criando mapas, script's. O problema que percebemos eh o fato dele fazer TUDO SOZINHO, isso leva a alguns problemas como esse lado de suporte e caça a bot's, porem quem joga aqui a tempos sabe que o GOD tentou montar equipes, Primeiramente convidou um ex-player GM SERBERUS o que ele fez ? deu itens para a galera, qual resultado ? RESET. Segundo ele me pos de Tutor, tentei ajudar no possivel porem por falta de comandos e por falta de capacidade (assim considero) não aguentei os player's com duvidas inuteis e falta de respeito. Na terceira vez buscou uma pessoa de fora, um amigo de forum, convidou para ser mapper, fazer site e ao mesmo tempo ganhar GM, todos devem conhecer o GM Murder o que ele fez ? Enquanto nao tinha comandos nada, era um bom GM, porem como maioria das pessoas subiu a cabeça quando ganhou mais comandos, quais seus primeiros feitos ? Editar char's para jogar, quando descoberto e perdeu o GM, fez o favor de apagar todo banco de dados do servidor (Vacilo do god nao ter trocado senha) mas enfim, vamos tentar ser coerentes, porque o pessoal que vem aqui reclamar de suporte nao vai no Help Chat e fica ajudando os player's novos, nao vai ajuda-los nas quest's seria mais util xD s2...

E so para lembrar TUTOR = Char normal de Capinha. Não se iludam não faram grandes feitos, eu ajudo mais util ajudar como player normal do que como tutor no fim da no mesmo.xD

Enfim galera.. tentem ver o lado bom do OT tambem que são muitos porem como toda pessoa e como todo OT tem defeitos, acho que o GOD esta com mais pé atras do que nunca quanto a GM's Novos...

Acho que falei demais espero que alguem leia.. s2 para todos..
Walk
Walk

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/01/2009
Localização : "You are an elite knight. You are Imperador of the Feudal Age."

https://sites.google.com/site/clafeudalage/Home/

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de consideração com os player Empty Re: Falta de consideração com os player

Mensagem  Amagadi Sáb Abr 04, 2009 5:01 pm

madruga123
Em parte concordo com oq vc disse..sobre a falta de atençao...mais as vezes o god n tem mt tempo devido aos problemas que o servidor deve causar...axo que deveria colocar 1 tutor para esas coisa sei lá
MAIS TB...hj cedo vi o god banindo Zehbrandao 170+ e Natan 130...por cave bot..então n vem dizer que ele nao presta atençao sobre o cave bot.
Obrigado
Just,Amyn.

Amagadi

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de consideração com os player Empty Re: Falta de consideração com os player

Mensagem  Walk Sáb Abr 04, 2009 5:12 pm

Apenas um adendo, olhem o server onde esta e me apontem outros servidores que tem 120 player's com apenas 1 pessoa na STAFF e com uma qualidade como essa.

Não estou puxando saco do GOD, simplesmente não concordo com a raiva dos player's por bobagens, nego so ve na hora que da algum problema, nunca analisam um todo..
Walk
Walk

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/01/2009
Localização : "You are an elite knight. You are Imperador of the Feudal Age."

https://sites.google.com/site/clafeudalage/Home/

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de consideração com os player Empty Re: Falta de consideração com os player

Mensagem  Amagadi Sáb Abr 04, 2009 5:16 pm

Sim..concordo com o Walk...eu já vi o god banindo mt player por cave bot..e sempre que quero falar com o god ele me responde..me equivoquei sobre isso...eu sempre falo com ele antes de ir p/ a escola..que é 1 hr calma..e que ele entra pra cuidar do srv..
Just,Amyn.

Amagadi

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de consideração com os player Empty Re: Falta de consideração com os player

Mensagem  Kbçao Sáb Abr 04, 2009 6:27 pm

Walk escreveu:Apenas um adendo, olhem o server onde esta e me apontem outros servidores que tem 120 player's com apenas 1 pessoa na STAFF e com uma qualidade como essa.

Não estou puxando saco do GOD, simplesmente não concordo com a raiva dos player's por bobagens, nego so ve na hora que da algum problema, nunca analisam um todo..


Bom eu nao to vendo tantas qualidades assim como vc ta dizendo nao viu ;(
Mais fazer oq ne cada um ve como quer =// o tal famoso ponto de vista de cada individuo mora?
Tipo o que eu desanimei agora e realmente nem to mais me interessando em ajudar é que agora CAVE BOT nao da deleted direto o cara fica tomando ban aew ate ser deletado a puniçao de so 7 dias nao presta nao pq aew o cara vai usa denovo ate ser ban ae ele para depois do 2 segundo ban pra nao ser deletado ja da pra ele ter pego mais ou menos lvl 200 ou + ne se for espertinho mais quem decidi isso é o GOD ne fazer oq antigamente sim as coisas era tenso o cara nao usava bot pq sabia que se fosse pego usando tomava logo deleted de cara hj em dia o cara sabe que so toma ban agora o pau come solto nego de bot em todas cave de dl e assim vai ne fazer oq ta na hora do GOD Rever isso eu axo pq so ban de 7 dias é pouco pra quem é pego de cave bot =X
Kbçao
Kbçao

Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 33
Localização : Goiania-Goias

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de consideração com os player Empty Re: Falta de consideração com os player

Mensagem  Walk Sáb Abr 04, 2009 6:42 pm

@Kbção
Cara neh por nada não se não ve pontos positivos no OT porque joga ?
Porque o mapa eh legal ?
Porque tem muitos players ?
Lag eh razoavelmente baixo ?
A não ser que você seja sadomasoquista e goste de fazer uma coisa que acha ruim...

Quanto ao cave bot e punições não cabe a mim dizer ou não dizer ai eh com o GOD.
Walk
Walk

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/01/2009
Localização : "You are an elite knight. You are Imperador of the Feudal Age."

https://sites.google.com/site/clafeudalage/Home/

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de consideração com os player Empty Re: Falta de consideração com os player

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos