Frags e mais frags

Ir em baixo

Frags e mais frags

Mensagem  nandow em Qui Abr 16, 2009 9:58 pm

varias pessoa ja reclamaram disso, limite 6 tempo 24hrs cada um, onde ja c viu isso? meu deus, eu vo numa war pego 5 frag brincando em 5 min -.- ai depos disso n posso nem mais ir war , ai o outro time domina -.-

6 frags pra um ot ta muito meu deus, ot é pra war n pra caça --, e 24hrs pra sai lol eu tenhu q espera 5 dias pra sai red e ir war de novo,
realiza!!! isso aki é um ot, eu to aki pra war n sei c vcs tao, mais pra mim ot é pra curti e se mata ;p
bjsmeliga

nandow

Ver perfil do usuário

Re: Frags e mais frags

Mensagem  Otinho em Sex Abr 17, 2009 3:54 am

acho que ta bom assim
x)
nandow chego ontem no serv e ja que da opiniao
naofode!

Otinho

Ver perfil do usuário

Mensagem  GOD Eletross em Sex Abr 17, 2009 8:33 am

Problema, quando mais eu facilitar a matança, mais vai ter power abuser e um monte gente saiu do servidor devido a power abusers, nao notaram?
Tbm coloquei pz nos barcos por causa disso!
Mas vo fazer a enquete no site sobre este assunto!
Bom game!
GOD Eletross
GOD Eletross
Admin

Ver perfil do usuário http://nextotserv.forumeiros.com

Mensagem  Distling em Sex Abr 17, 2009 10:06 am

Otinho.. se o nandow chego ontem ou hj isso nao tem problema qlqer 1 pode dar opiniao entao baixa bola ae
e GOD namoral a maioria saiu por causa q sao sempres as msms hunt nao tem hunt diferente.. areas diferentes eu msm tinha parado pq nao tinha mais animo caça era sempre dl dl ou wl..garanto q muitas pessoas saiarao foi pelo esse simples fato e nao pelo fato de power abuser...e axo que deveria sim diminiuir para 12 horas os frags.. pois nois pega frag de monte dai os kara vem começa mata so 1 que ta red e a gente pode faze nada pq se nao pega ban de 1 semana -.- dai fika akela war os kara vem começa a mata so os red e a gente tem que fika trpando os kara.. a war ta mtoo xata assim..aconteceu isso ontem.. nois domino chego os kara começa a mata so 1 pq se a gente atakasse iria catar ban -.- ta foda assim

Distling

Ver perfil do usuário

Mensagem  Elite Cheese em Sex Abr 17, 2009 1:36 pm

tibia , tbm é estrategia

ou vc usa ou sera usado.

Elite Cheese

Ver perfil do usuário

Mensagem  Walk em Sex Abr 17, 2009 3:28 pm

@Distiling
Eh CS ?
Oo.. do jeito que ta ja ta muito bom,como god falou pelo menos tenho uns 3 4 conhecidos que jogavam comigo desde o inicio que sairam porque nego lvl 150 tava dando hunted em nego lvl 30 Oo e nao tinha dó de matar imagina se fosse 12 horas, melhor ir jogar CS se tem tanta sede de morte.
Walk
Walk

Localização : "You are an elite knight. You are Imperador of the Feudal Age."

Ver perfil do usuário https://sites.google.com/site/clafeudalage/Home/

Mensagem  Knebel em Sex Abr 17, 2009 4:31 pm

Distling escreveu:Otinho.. se o nandow chego ontem ou hj isso nao tem problema qlqer 1 pode dar opiniao entao baixa bola ae
e GOD namoral a maioria saiu por causa q sao sempres as msms hunt nao tem hunt diferente.. areas diferentes eu msm tinha parado pq nao tinha mais animo caça era sempre dl dl ou wl..garanto q muitas pessoas saiarao foi pelo esse simples fato e nao pelo fato de power abuser...e axo que deveria sim diminiuir para 12 horas os frags.. pois nois pega frag de monte dai os kara vem começa mata so 1 que ta red e a gente pode faze nada pq se nao pega ban de 1 semana -.- dai fika akela war os kara vem começa a mata so os red e a gente tem que fika trpando os kara.. a war ta mtoo xata assim..aconteceu isso ontem.. nois domino chego os kara começa a mata so 1 pq se a gente atakasse iria catar ban -.- ta foda assim

Que eu saiba você estava sem jogar por que o god te pegou de bot nos dl.. n foi? Se n foi desculpa, isso n vem ao caso... o caso aqui é que 24h é mto tempo... eu acho que não, foi como god falou 12h daria mtos p.a. mas sei la, qm tem o comando do ot é o god, se ele ja liberou até bot nos treiner loguinho vai tar liberando cave bot, como nandow disse (diminui os botters diminui os player o.0 <<< isso é verdade) mas sei la :d to fora do ot mesmo... só to colocando minha opnião pq gosto do god e qro ver o ot dele perfeito Very Happy vlws

Knebel

Ver perfil do usuário

Mensagem  nandow em Sex Abr 17, 2009 7:16 pm

knel fui ban pelos maldito frags :] nao foi por bot n, 12 hr ja é muito ainda pensa cara 12 HORASSSS n é uma 1 nen 2 É 12 , ja é foda , bem melhor q 24 mais é isso ae, e questao do power abuse, tibia é isso qm joga ta sujeito a toma p.a como qm em qualker outro jogo bye

nandow

Ver perfil do usuário

Mensagem  Walk em Sex Abr 17, 2009 9:45 pm

@Knebel
Vei so tem figurão que so ver seu lado hahah..
Ate criar topico falando NUMSOOBRIGADOARESPOndeRaNaoSerQSejaoGOD, hahahah so tem artista, sera que foi por isso que dessisti de jogar? aiai...
Boa sorte Sir Godlino s2.
Walk
Walk

Mensagem  nandow em Sab Abr 18, 2009 9:22 am

desiste de jogar pq tu é um nb q quer ser o certinho do forum, vtnc mlk se liga, do mesmo jeito que nos tamos pensando em nos tu ta pensando so nos low lvl ;p

ja q tu fala tanto de cs vai la jgoa e para de vim inxe o sako Wink
bjsmeliga

e n so obrigado a responde ngm msm ;@@@

nandow

Ver perfil do usuário

Mensagem  Distling em Sab Abr 18, 2009 9:49 am

Walk se tu nao percebeu eh so tu que ta reclmando vei.. nao esta satisfeito com o ot ? vaza kara , se ja paro sai do forum e para de enxe o sako vei..vc msm disse que paro entao praq fika enxendo o sako aki ainda sai fora jow
e se tu nao gosto de 12hrs vota na enquete la no site ferá tem 3 opçoes 1 delas eh 24hrs6frags
flws champz.

Distling

Ver perfil do usuário

Mensagem  Walk em Sab Abr 18, 2009 10:59 am

@nadow
Voce deveria ter mais educação, nem compensa perder meu tempo respondendo a um cara que acha que eh gente.

@Distiling
Concordo cara, eu entendo a opnião de vocês eu so quero que vocês vejam que no forum quem anda por aqui é cerca de 20% ou menos do OT, veja quantos ativos tem aqui e quantos online tem no ot, então tem que ter uma votação SIM, porem tem que ser de uma forma que cada um vote apenas uma vez e todos possam votar. Soh isso que eu quero dizer.
Walk
Walk

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: