Fórum Next Server!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A verdade!?

4 participantes

Ir para baixo

A verdade!? Empty A verdade!?

Mensagem  Carbon Dom maio 17, 2009 2:04 pm

se ninguem tem vergonha aki eu falo entao porra!!

O god nao feis cagada nenhuma , ele baniu e deletou , SIM , e todos sabem o por que , nao vem falar q ''ai fui injusto meu deleted'' foi porra nenhuma , cara nao tem vergonha de falar q usa bot , que o god era amigo e bla bla bla , fala essa porra no ts , ai vem aki no forum falar q foi unjusto , vai se lasca!!!

Pra mim é algo bem facil de resumir , todos usavam BOT , todos , o god nao se posicionou para banir e viro no q viro. o reset foi correto?

foi correticimo , porem , ele deveria esplicaçoes , e nem isso ele ta fazendo , e outra maioria paro aki por 1 simples motivo , ele colocou 8.42 e a maioria aki sabe q o crack do ng mais conheçido funciona ate a versao 4.8.4 ou seja para tibia 8.40 e pouquissimos sabem mecher no ELF , tirando o sagator , que alem de babaca , falar q usa bot no ts e falar que o gm sabia e se achar o tal , ainda feis aquela putaria com o char do SADY'THOR , dando risada no ts ainda , e outro troxa ainda fala 'carbon online vamo matar' ai fico todo sem graça quando eu falei , vai matar? mesmo ? pércebendo q eu estava no ts , mas enfim , ainda estou esperando uma resposta do god , para tomar uma iniciativa em jogar no next ou nao...
Carbon
Carbon

Mensagens : 57
Data de inscrição : 04/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade!? Empty Re: A verdade!?

Mensagem  Walk Dom maio 17, 2009 2:30 pm

Vc acha correto o GOD resetar sem avisar nada e nao querer devolver nada ? Entao meu conceito de correto esta equivocado.
Walk
Walk

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/01/2009
Localização : "You are an elite knight. You are Imperador of the Feudal Age."

https://sites.google.com/site/clafeudalage/Home/

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade!? Empty Re: A verdade!?

Mensagem  Carbon Dom maio 17, 2009 5:35 pm

Walk escreveu:Vc acha correto o GOD resetar sem avisar nada e nao querer devolver nada ? Entao meu conceito de correto esta equivocado.

~o reset foi correto?

foi correticimo , porem , ele deveria esplicaçoes ~

So to cansado de ver neguinhu falar bestera no forum , tudo um bando de muleques , que nao assumo o q fais ou dexa de fazer...
Usar Bot , Falar no TS q usava , Hookar o Sady`thor e vim dar 1 de inocente , pqp....
e mais um bando ae que so sabe criticar e falar merda , ta todo mundo errado nessa porra..

Eu penso q o GOD esta se comportando como um covarde , se fosse eu vinha aki e falava q nao ia devolver porra nenhuma e mandava tudo a merda , mas nao prefere se esconder... sem contar alguns players q sempre usou bot e sempre fala dos outros,,, a fala serio... q putaria
Carbon
Carbon

Mensagens : 57
Data de inscrição : 04/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade!? Empty Re: A verdade!?

Mensagem  Carbon Dom maio 17, 2009 5:38 pm

Sera q eu vo te q abrir um OTserv , e mostrar como se cuida de uma porra tao simples!??
Carbon
Carbon

Mensagens : 57
Data de inscrição : 04/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade!? Empty Re: A verdade!?

Mensagem  Walk Dom maio 17, 2009 5:57 pm

Exato, concerteza o GOD e os Player's cometeram algumas atitudes que realmente precisavam de um reset. ok sem problemas.. Porem o GOD simplesmente SUMIR, nao vir aqui da satisfação quem ta sendo muleque eh ele, simplesemnte nao devolvendo nada que pagaram. Enfim Gosto muito do GOD desde do inicio mas nao vo aceitar nunca essa atitude dele.
Walk
Walk

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/01/2009
Localização : "You are an elite knight. You are Imperador of the Feudal Age."

https://sites.google.com/site/clafeudalage/Home/

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade!? Empty Re: A verdade!?

Mensagem  pkenow Dom maio 17, 2009 6:31 pm

Concordo com vcs 2!
alias , ateh votei pelo reset ...
agora acho tambem injusto ele n dar satisfaços nenhuma ...

mas ...

Walk s2 Very Happy
Bill bill bill Very Happy

pkenow

Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade!? Empty Re: A verdade!?

Mensagem  Carbon Dom maio 17, 2009 9:48 pm

Walk , me add ae , god_milo@hotmail.com
Carbon
Carbon

Mensagens : 57
Data de inscrição : 04/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade!? Empty Re: A verdade!?

Mensagem  Adryn Alawuz Seg maio 18, 2009 3:06 pm

acho que todos tem que cair na real, e saber que o GOD nao vai devolver nada, e vai acabar fechando o ot :~
e que ninguém vai por mais vip, e ele sabe disso. a maior prova ta ae, o kores é um safado mano. hackiou o lucas aquele fdp, mas ta lpza, upo 335 e resetado, eu acho é bom! Twisted Evil mas agr, todos so queres as vips de volta, ja que o stefano tirou itens donates. e pronto, ele sempre se posicionou em favor ou contra players, e dessa vez espero que nao seja diferent

Adryan ~

Adryn Alawuz

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade!? Empty Re: A verdade!?

Mensagem  Walk Seg maio 18, 2009 4:17 pm

@Carbon Added xD

@All
Eh o que falamos, porem nao esperava a atitude do GOD de nao dar satisfacao a ninguem, achei que teria um minimo de descencia em vir aqui falar sobre o assunto e explicar, se notarem alem de poucos player's ate o momento não tivemos um cara que virou Promotion logo nao teve uma doação e nem vai ter, se o GOD quizer ser SAFADO coisa que eu acho que não ele nao fechara o OT e abrira um novo com outro nome, mas enfim vamos aguardar.
Walk
Walk

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/01/2009
Localização : "You are an elite knight. You are Imperador of the Feudal Age."

https://sites.google.com/site/clafeudalage/Home/

Ir para o topo Ir para baixo

A verdade!? Empty Re: A verdade!?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos