como ser um tutor

Ir em baixo

como ser um tutor

Mensagem  del em Qui Fev 05, 2009 4:35 am

oque precisa para ser um tutor

del

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: como ser um tutor

Mensagem  Walk em Qui Fev 05, 2009 6:31 am

@del
Ajudar no OT, ajudar no forum e passar no teste do GOD.
Vale lembrar que Tutor nao pode participar PVP nem war.
avatar
Walk

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/01/2009
Localização : "You are an elite knight. You are Imperador of the Feudal Age."

Ver perfil do usuário https://sites.google.com/site/clafeudalage/Home/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: como ser um tutor

Mensagem  GOD Eletross em Qui Fev 05, 2009 7:11 am

Eh um test longo!
Vc tem q ser um player q sempre ajudou os outros como o walk!
Ajudar forum, reportar ao god!
Quando ver vc ja eh tutor!
Mas leva um tempinho!
avatar
GOD Eletross
Admin

Mensagens : 166
Data de inscrição : 02/12/2008
Idade : 67

Ver perfil do usuário http://nextotserv.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

resposta

Mensagem  del em Qui Fev 05, 2009 10:05 am

ata vlw ou sabe aqui nos treiners tem o npc que vende itens pra pala da pra entra ali so pra avisa mesmo

del

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

resposta

Mensagem  del em Qui Fev 05, 2009 10:06 am

e oque e esse test voçe fais pergunta alguma coisa assim ?

del

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

resposta

Mensagem  del em Qui Fev 05, 2009 10:08 am

tambem eu jogo des de quando o top era o maquiavelica e queria ser um tutor por isso tou perguntando

del

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

resposta

Mensagem  del em Qui Fev 05, 2009 10:24 am

e tbm naum da pra reportar porq tu nunca ta off como eu vo reportar mais a Magic Star ta no bot

del

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: como ser um tutor

Mensagem  Walk em Qui Fev 05, 2009 11:32 am

@ata vlw ou sabe aqui nos treiners tem o npc que vende itens pra pala da pra entra ali so pra avisa mesmo
Nao entendi.

@e oque e esse test voçe fais pergunta alguma coisa assim ?
Eh com o tempo ele vai vendo voce.

@tambem eu jogo des de quando o top era o maquiavelica e queria ser um tutor por isso tou perguntando
Ajude e talvez sera tutor.

@e tbm naum da pra reportar porq tu nunca ta off como eu vo reportar mais a Magic Star ta no bot
Pra variar nao entendi..


@DEL
Tente ser claro e utilizar 1 post para TUDO.
avatar
Walk

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/01/2009
Localização : "You are an elite knight. You are Imperador of the Feudal Age."

Ver perfil do usuário https://sites.google.com/site/clafeudalage/Home/

Voltar ao Topo Ir em baixo

resposta

Mensagem  del em Qui Fev 05, 2009 11:39 am

*é porq eu nao tenho como reportar entende porque voçe sempre ta off a Magic Star ta no bot pegando ml a umas 2 hrs +-

del

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: como ser um tutor

Mensagem  Zogis Knight em Qui Fev 05, 2009 7:44 pm

Nem td é 100% assim.

Se for ver, Walk ajudou no fórum d+... mas dentro do OT em si, pode perguntar pra muita gente, maioria das vezes são outros players, gac the master, eu msm[Zogis] , etc que ficamos denunciando e ajudando quem precisa, se kiser tirar a dúvida.

@del

se vc tá interessado em tentar se tornar tutor, simples, upe um pouco, responda maioria dos tópicos de sugestões/idéias/dúvidas logo dps de postarem[assim vc fica sendo o 1°...] e não seja power abuser


@off
:/ se vc kiser ajudar no ot online msm vc nao vai chegar a lugar nenhum, experiencia propria ;*
avatar
Zogis Knight

Mensagens : 35
Data de inscrição : 24/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: como ser um tutor

Mensagem  Walk em Qui Fev 05, 2009 7:52 pm

@Zogis
"@del

se vc tá interessado em tentar se tornar tutor, simples, upe um pouco, responda maioria dos tópicos de sugestões/idéias/dúvidas logo dps de postarem[assim vc fica sendo o 1°...] e não seja power abuser"

Nao entendi.. isso eh algo contra mim por responder aqui ?

@Zogis
"Nem td é 100% assim.

Se for ver, Walk ajudou no fórum d+... mas dentro do OT em si, pode perguntar pra muita gente, maioria das vezes são outros players, gac the master, eu msm[Zogis] , etc que ficamos denunciando e ajudando quem precisa, se kiser tirar a dúvida."

Se eu apenas ajudasse aqui e dentro do OT nao talvez nao tivesse sido TUTOR. Alem do mais reportar algumas coisas tanto eu, quanto voce temos os mesmo poderes o que eu posso fazer diferente de voce ? Eu simplesmente me disponibilizei a ficar recebendo 100 chat's e 10 janelas de MSN a cada hora, para tirar duvidas do OT, sacrificando meu tempo, meu up e meu pvp (war) para ajudar os player's e voce vem dizer que eu praticamente nao ajudo, sao os outros players que fazem isso ? aiai. O que posso falar eu nao tenho poderes pra fazer muita coisa simplesmente pego o que me passam e falo pro GOD, quando encontro algo passo para ele, mas enfim, virar tutor depende do GOD e das suas ações se voce acha que nao faço o suficiente nao me importa o GOD ve o que faço e reconhece.



@DEL
Eu estou off ? passo quase dia todo ON e so para lembrar eu nao tenho poderes para banir, se voce reporta eu reporto tambem, quando quizer reportar tire ss ou filme com que voce prove o bot e poste no forum, pois eh o mesmo que eu faço nao tenho poderes para PUNIR. xD
avatar
Walk

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/01/2009
Localização : "You are an elite knight. You are Imperador of the Feudal Age."

Ver perfil do usuário https://sites.google.com/site/clafeudalage/Home/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: como ser um tutor

Mensagem  Zogis Knight em Qui Fev 05, 2009 8:02 pm

Walk escreveu:@Zogis
"@del

se vc tá interessado em tentar se tornar tutor, simples, upe um pouco, responda maioria dos tópicos de sugestões/idéias/dúvidas logo dps de postarem[assim vc fica sendo o 1°...] e não seja power abuser"

Nao entendi.. isso eh algo contra mim por responder aqui ?

@Zogis
"Nem td é 100% assim.

Se for ver, Walk ajudou no fórum d+... mas dentro do OT em si, pode perguntar pra muita gente, maioria das vezes são outros players, gac the master, eu msm[Zogis] , etc que ficamos denunciando e ajudando quem precisa, se kiser tirar a dúvida."

Se eu apenas ajudasse aqui e dentro do OT nao talvez nao tivesse sido TUTOR. Alem do mais reportar algumas coisas tanto eu, quanto voce temos os mesmo poderes o que eu posso fazer diferente de voce ? Eu simplesmente me disponibilizei a ficar recebendo 100 chat's e 10 janelas de MSN a cada hora, para tirar duvidas do OT, sacrificando meu tempo, meu up e meu pvp (war) para ajudar os player's e voce vem dizer que eu praticamente nao ajudo, sao os outros players que fazem isso ? aiai. O que posso falar eu nao tenho poderes pra fazer muita coisa simplesmente pego o que me passam e falo pro GOD, quando encontro algo passo para ele, mas enfim, virar tutor depende do GOD e das suas ações se voce acha que nao faço o suficiente nao me importa o GOD ve o que faço e reconhece.



@DEL
Eu estou off ? passo quase dia todo ON e so para lembrar eu nao tenho poderes para banir, se voce reporta eu reporto tambem, quando quizer reportar tire ss ou filme com que voce prove o bot e poste no forum, pois eh o mesmo que eu faço nao tenho poderes para PUNIR. xD



Não desmereci teu trabalho walk, porém não só você ajuda, tu passou a ficar + tempo on no ot quando pegou tutor, pelo menos eu raramente te via quando estava sem tutor.
ps: sacrificar pvp[war] eh o sonho de todos que nao querem entrar nessas tretas chatas D:


mas digo que o god ve mais o trabalho 'in forum' do que 'in game', se ele passasse mesmo tempo on nos dois[sei q ele eh ocupado etc etc.. só supondo], iria ver que muita gente tb merecia tutor se fosse levando em consideração o que vc disse de como se tornar um Wink

e sobre o que disse de responder 1°, seria pra dar impressão d q está atento ao forum Wink pra mostrar q n ta kerendo tutor àtoa, Very Happy

s2
avatar
Zogis Knight

Mensagens : 35
Data de inscrição : 24/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: como ser um tutor

Mensagem  Walk em Qui Fev 05, 2009 8:15 pm

@Zogis
Enfim nao sei se o GOD notou apenas in forum, talvez voce nao me viu on porque viajei 8 dias e quando voltei virei tutor, ja ia virar porem o GOD pediu que esperasse ate eu voltar de viagem.
Enfim nao adianta ficar aqui, em breve provavelmente o GOD fara novos Tutores, assim que tivermos mais players.




@OBS:
Queres ser Tutor ?
avatar
Walk

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/01/2009
Localização : "You are an elite knight. You are Imperador of the Feudal Age."

Ver perfil do usuário https://sites.google.com/site/clafeudalage/Home/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: como ser um tutor

Mensagem  Zogis Knight em Qui Fev 05, 2009 8:22 pm

@ q ele promovesse vc pra GM duma vez pra ter alguem com /ban ativo...
u.ú


@eu tutor?
man, axo que só tem 2 coisas q não faço do q vc disse q se 'sacrificou' pra ser tutor:
a 1ª eh não envolver na war, me ENVOLVERAM Razz hunteds ai tive q entrar lado oposto etc...
a 2ª eh nao ter 'tutor' no nick


Surprised do resto eu ja faço

lol
e ainda limpo dp as vezes (Y) uhseauhsesa
avatar
Zogis Knight

Mensagens : 35
Data de inscrição : 24/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: como ser um tutor

Mensagem  Walk em Qui Fev 05, 2009 8:24 pm

@Zogis
Que bom entom, vou ti recomendar para TUTOR quando eu abandonador o cargo.
avatar
Walk

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/01/2009
Localização : "You are an elite knight. You are Imperador of the Feudal Age."

Ver perfil do usuário https://sites.google.com/site/clafeudalage/Home/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: como ser um tutor

Mensagem  Zogis Knight em Qui Fev 05, 2009 8:27 pm

@Walk
Rlxa, god nunca foi cm minha kra =x sempre denunciei e nunca tive atenção, nao viro tutor por obrigação dele, se ele n me curte, unhappy, n importo mto =)
avatar
Zogis Knight

Mensagens : 35
Data de inscrição : 24/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: como ser um tutor

Mensagem  Umbrella em Qui Fev 05, 2009 8:39 pm

Voto Zogis Para Tutor......


Apesar 1 Tutor Axo poko..... Razz

Mais antes 1 Tutor do q NADA....

@Campanha Zogis Tutor para um Next server melhor! silent

Umbrella

Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: como ser um tutor

Mensagem  Walk em Qui Fev 05, 2009 9:09 pm

Sem Comentarios.
Mas enfim.
Zogis quem sabe um dia.

Zogis voce esta parecendo uma pessoa que tem um amor nao correspondido, pedindo pelo amor de deus GOD me repare.
avatar
Walk

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/01/2009
Localização : "You are an elite knight. You are Imperador of the Feudal Age."

Ver perfil do usuário https://sites.google.com/site/clafeudalage/Home/

Voltar ao Topo Ir em baixo

responder

Mensagem  del em Sex Fev 06, 2009 4:03 am

tipow naum to upando aki porq aki em casa nao da se eu for upa vai ser dead a cada segundo aki em ksa ta travanu a net ta um lixo ai to pegando skill mermo ^^ e pretendo ser top distance =X

del

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: como ser um tutor

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum