Fórum Next Server!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quests! Dicas!

4 participantes

Ir para baixo

Quests! Dicas! Empty Quests! Dicas!

Mensagem  Eragon Qui Fev 05, 2009 11:55 am

Boa tarde! sunny
Gostaria que alguém que soubesse das quests que existem no OT postassem as mesmas consequentemente deixando os demais jogadores mais familiarizados com o OT (como eu). Porque como todos sabem, o OT não é tão fácil assim como muitos de nós estávamos acostumados a jogar por aí, e sim é um misto de tibia global real (dificuldade de cair equipamentos) e tibia otserver (experiência multiplicada+mapa editado), o que é muito bom. Isso iria ajudar muito quem está começando no OT e obviamente aqueles que já jogam a alguns meses, pois uma aventura sempre é bom para qualquer jogador. Espero que tenham me entendido, aguardo resposta e opiniões. Seria interessante também que o GOD colocasse uma lista de quests para nos "orientar".

Att,
Eragon. Smile

Eragon

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quests! Dicas! Empty Re: Quests! Dicas!

Mensagem  GOD Eletross Sex Fev 06, 2009 4:48 am

Spoil por mim q fiz o mapa, eh proibida!
Mas os players podem postar aqui onde fica algumas quest sem problemas!
GOD Eletross
GOD Eletross
Admin

Mensagens : 166
Data de inscrição : 02/12/2008
Idade : 73

https://nextotserv.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quests! Dicas! Empty Re: Quests! Dicas!

Mensagem  Zogis Knight Sex Fev 06, 2009 6:04 am

[i]Algumas quests mais importantes, o resto é bom achar explorando

Knight Axe, Dragon Hammer, F. Sword [tem outro item não me lembro]
Level: aconselhável 30 para knight/paladin e 45+ para mages com SD
Monstros: Dragons, mummy, fire devil, Dragon Lord
Onde fica? Premia, subindo escada lateral onde se tem a opção de descer para heroes Smile
O que levar: knights/pallys 1 bp de uh já da e sobra ; mages: de acordo com ml 1 bp d hp ou uh e algumas sds.



BOH & Blue Robe Quest
Level: para knights lvl 40 , pally lvl 45 e mages 45~50 [PS: pallys e mages com SD]
Monstros: Giant Spiders, Vampires, Necros, Dragon Lord, Ghosts, Demon Skells
Onde fica? Desert , não vou dar a localização exata , não posso spolear td senão perde a graça, mas 1 dica: antes da quest existem dragon lord protegendo 1 escada com ghost e demon skell Wink
O que levar: knight/pally dependendo da skill de shield e de fight 1~2 bp de uh , pally e mages levem 1 bp uh, 1~2 de mp/smp e 1 de sd


F. Axe Quest
Level: Bom, a porta é 50+, porém, são muitos heroes e fire devil e contam com uma singela ajuda de 1 Demon e a área onde se blocka tem 2 opções, apanhar de 3 ou de 1 só, caso fique no sqt de 1 monstro sempre tomara vis lux de demon, e hita bastante, portanto se forem solar, knight 80+ com equips razoaveis[medusa shield, c set ou dsm etc...] , pally com utamo vita lvl 75+ e para mages infelizmente não tenho certeza do level aconselhável para solo, porém, com 1 pessoa blockando fica easy.
Monstros: Heroes, Fire Devils, 1 Demon
Onde fica? Premia, nos heroes que descem [do lado da quest k axe etc.]
O que levar: Knights 2~4 bp de uh , pally 2~4 de uh e 1 de sd, mages 2~4 de uh , se possivel 2~3 de smp/gmp e 1~2 de sd[para os heroes no caminho]




Vampire Shield Quest
Level: Knight 50~55 +, pally 50, mages 50
Monstros: Necros, Priestess, Heroes, Fire Devil, 1 Warlock
Onde fica? Premia, mesma cave de heroes ao sul \/
O que levar: Knight 2~3 bps de uh e algumas explos para warlock, mages e pally 2 bps de uh e algumas sds para warlock / heroes


Blue Legs Quest
Level: Se for solo knight lvl 80~100 , pally 85~100, mages 100
Monstros: cerca de 12 hydras na mesma área juntas e 5 massive earth elementals
Onde fica? Tiquanda
O que levar: Knights 2~5 bps de uh e 1~2 de mp para facilitar, mages e pallys 2~4 bps de uh e 1~2 de sd
DICA: ao descer não fique ao centro do respawn pois certamente irá morrer, desça pois haverá 1 corredor que é possível matar 1 por vez.



Pally armor, crystalline armor, pirate boots, entre muitos outros itens
Obs: são 5 quests diferentes, para a direita de liberty bay existe 1 montanha de dragons , vc sobe passa a porta entra no teleport, vc explora e achará outro teleport cm monstros razoáveis, mate-os e achará 1 Chest no canto esquerdo inferior, eh a Pally Armor, ao descer a escada haverá 1 dragon lord, mate-o.
Assim existirão 4 portas, uma para cada lado /\ \/ < >.
Onde fica? como já falei, direita de liberty bay
Levels: /\ 100+ , \/ 60+ , < 100+ , > 40+
Monstros: São variados, desde juggernauts, demons , warlocks, até dwarfs guards, porém fique atento, solar isto é quase suicídio.
PS: Não se engane pelo level da quest, o final de 40+ possui 1 dl, 1 frost dragon, 1 hydra e alguns hatchlings com eles, se uma 40+ é assim imagine a 100 Wink
O que levar: Vou falar o que levar para a quest 100+ , claro em grupo, de 3~5 lvl 100+ de preferencia com 1 knight com 1.7k de life +.
Knights: 5~10 bps de uh[para fazer as 4 com o grupo]
Pallys: Assassin Stars[mais de 40...], SDs e UHs
Sorc: SDs e UHs e GMP para emergencias
Druids: SDs[menos que sorc], algumas UHs, GMP para emergencias e sio nos blockers Wink
Dica: Não afobem, va matando 1 mob de cada vez, combe 1 monstro, e dps outro, etc , não corra pois será fatal.



;* Quando tiver animado posto +
Zogis Knight
Zogis Knight

Mensagens : 35
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quests! Dicas! Empty Re: Quests! Dicas!

Mensagem  Walk Sex Fev 06, 2009 6:18 am

@Zogis
Belo post, espero que os outros players venham comentar mais, quem achar novas divulguem (ou nao) xD.
Walk
Walk

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/01/2009
Localização : "You are an elite knight. You are Imperador of the Feudal Age."

https://sites.google.com/site/clafeudalage/Home/

Ir para o topo Ir para baixo

Quests! Dicas! Empty Re: Quests! Dicas!

Mensagem  Zogis Knight Sáb Fev 07, 2009 5:31 am

Quests para knights principiantes [orcish axe, spike sword, morning star, shield 28 def]
Level: 10~15 com skill 50/50 e equips iniciantes devem dar....
Monstos: carrion worm, rotworm, cyclops
Onde fica? Karmia, bueiro de rotworms, você achará 1 buraco que ao descer tem carrion worms, cyclops.
O que levar? Particularmente acho que não irá precisar de nada, mas se quiser se prevenir, 1 bp de health potion dá e sobra ^^




Pharao Quest (Loot: MPA)
Level? Level 100+ , de preferência não vá solo pois pharaos possuem muitos summons, dentre eles heros priestess(drain mana) e se não me engano tem 1 demon.
Monstros: Pharaos [alguns imunes à sd, outros à fisicos, outros aos dois, portanto, leve algumas runas de energy ou use vis e exori san neles ^^, knight serve pra blockar bem]
Onde fica? Liberty Bay
O que levar? Knights 2~3 bps de uh , pallas 1 de uh e 1 mp/smp, mages 1 uh e 1~2 gmp [vis e caso tomem hit dos pharaos]






Anihilator Quest
Level? 100+ , com 1 blocker[palla ou knight]
Monstros: 6 Demons , 4 nas laterais, 2 frontais.
Onde fica? Premia, na cave dos heros >>>
O que levar? Knights levem 2~4 bps de ghp caso sejam blockers [se não forem, 1~2 de uh devem sobrar]. Pallas assassins stars , sds e uhs. Mages uhs, 1~2 gmp e sds.
Loot: Demon Armor OU Magic Sword[SoV] OU Stonecutter's Axe OU um crossbow estilo donater


Preguiça d postar +...dps eu continuo Razz
Zogis Knight
Zogis Knight

Mensagens : 35
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quests! Dicas! Empty Re: Quests! Dicas!

Mensagem  GOD Eletross Sáb Fev 07, 2009 8:58 am

Pharao Quest (Loot: MPA)
eh em premia!
GOD Eletross
GOD Eletross
Admin

Mensagens : 166
Data de inscrição : 02/12/2008
Idade : 73

https://nextotserv.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quests! Dicas! Empty Re: Quests! Dicas!

Mensagem  Zogis Knight Sáb Fev 07, 2009 9:45 am

Sorry tava com sono[ainda to] e n lembrei direito



Arenas Quests

Se localizam para >>>> de Karmia, nos wild warriors,

Não sei loot, não sei monstros, sei que a level 3 é bem chata...

Não as realizei por alguns motivos e pq estou retired ^^

Arena 1 = Easy
Arena 2 = Medium
Arena 3 = Hard

s2


Thanks God ^^
Zogis Knight
Zogis Knight

Mensagens : 35
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quests! Dicas! Empty Re: Quests! Dicas!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos