Fórum Next Server!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Dica......

3 participantes

Ir para baixo

Uma Dica...... Empty Uma Dica......

Mensagem  Umbrella Sáb Jan 10, 2009 8:31 pm

Bom O Server Tem tudu Pra dar certo mais, porem issu so aconteçera se nosso kerido GOD cooperar.
Com Resposta aos Players no Forum.. Naum Simplesmente Deletando o Topico sem nenhuma Explicaçao.

E GOD Quando Entra Procure Responder as Perguntas de Players e naum ir enfeitar sua Casinha...

100+ ....

Obs: Leia e Delete Esse Topico igual ao outro que eu pedi um esclarecimento e vc deleto....

lol!

Umbrella

Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Dica...... Empty Re: Uma Dica......

Mensagem  Walk Sáb Jan 10, 2009 8:41 pm

Belo Comentario Sexy...
Ja dei Retired no server, nao compensa jogar, o OT eh muito bom, tem um bom futuro porem na questao suporte ao player nao existe. O GOD passa maior parte do tempo criando config's e melhorando mapa, que esquece que quem vai usurfruir e consquentemente pagar vip para "manter" o server sao os players, se tem preguica ou nao tem tempo para ajudar os player's crie cargos e procure pessoas da sua confianca para fazer tal função agora nada adianta nomear tutor e nao da atencao a eles tambem. GOD se preocupe um poco mais com os players do que com as config's. Lembre quem joga eh os players e nao a config.. e como muito bem observado pelo SExy e como eh costume seu.. leia e delete nao nos de resposta. Gratz.
Walk
Walk

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/01/2009
Localização : "You are an elite knight. You are Imperador of the Feudal Age."

https://sites.google.com/site/clafeudalage/Home/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Dica...... Empty hmm...

Mensagem  GOD Eletross Sáb Jan 10, 2009 10:06 pm

É praticamente impossivel atender todos os players e manutencionar o servidor para melhorias...
To fazendo uma equipe boa e de confiança, mas tudo leva tempo, entendam!
To adicionando novos itens para ficar mais divertido, eles estavam na casa para eu me organizar em questão a eles, e tbm para mostra-los aos players...
Faço tudo por este servidor! Grandes maps e projetos para ele estão por vir, mas como eu disse, tudo leva tempo, abrir a boca pra criticar eh facil, problema eh fazer e ser criticado por isso Neutral
Topicos inuteis são deletados!

Teh + Bom game!
GOD Eletross
GOD Eletross
Admin

Mensagens : 166
Data de inscrição : 02/12/2008
Idade : 73

https://nextotserv.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Dica...... Empty Re: Uma Dica......

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos