Fórum Next Server!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão...

2 participantes

Ir para baixo

Sugestão... Empty Sugestão...

Mensagem  Knebel Sáb Jan 24, 2009 8:59 am

Bom GOD... como eu falei, iria recolher sugestões de players do ot e postar aki para q vc consiga fazer com que o ot fique mais divertido.Bom... lá vai:
1ª->Criar novas áreas de hunts com os bixos novos, por exemplo-> Grim Reaper, Nightmare scion... e algumas hunts com os bixos da poi, mas n exatamente na poi ;s
2ª-> Essa idéia é minha, eu já tinha lhe falado que é fazer que nem no ot do meu rl, vou dar um exemplo que fica mais fácil de entender (Fazer respawns de boss, por exemplo um morgaroth tem 10% de chance a cada hora de nascer em tal lugar...) e assim pode-se fazer com outros bosses.
3ª-> Esses bosses dropam itens q só eles no jogo inteiro podem dropar, o que fazer com esses itens?Por na house? Alguns iriam por é claro por serem rares... mas vc tbm poderia colocar um npc em área vip que compre esses itens, por moedas donates, exemplo um dragon claw vendido no npc por 1 moeda donate...
4ª-> Criar uma cidade vip, n ser apenas aquela sala lá...
5ª->Ter novas quest com maiores dificuldades
6ª-> Ter quests que precisam de missions para ir em tal lugar, tipo um lugar cheio de dl mto bom para upar... precisaria ter uma quest para poder irlá, e nesta quest deveria ser feita missões...



Bom... é isso, espero que vc mude algumas coisas para que o ot fique cada dia melhor Very Happy


BY:Palin

Knebel

Mensagens : 82
Data de inscrição : 31/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão... Empty Re: Sugestão...

Mensagem  Walk Sáb Jan 24, 2009 1:36 pm

@Knebel
@1
Essa sugestao de novos respawn's e novos bixos o GOD ja esta vendo em breve deve surgir por ai.

@2
Orshaball e Ferumbras ja eh assim pelo que sei.. a cada 6 horas tem 5-10% se nao estou enganado.

@3,4,5,6
Concordo com todas essas sugestoes GOD.. coisa boa.. xD
Walk
Walk

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/01/2009
Localização : "You are an elite knight. You are Imperador of the Feudal Age."

https://sites.google.com/site/clafeudalage/Home/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão... Empty walk...

Mensagem  Knebel Sáb Jan 24, 2009 2:49 pm

@2
essa n tá assim ainda n, o god n sabe ajeitar ainda... mas ele está tentando pelo que sei, por que tem que mecher em um monte de coisa e é foda Very Happy

Knebel

Mensagens : 82
Data de inscrição : 31/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão... Empty Re: Sugestão...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos