Fórum Next Server!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Necessito urgente recuperar minha conta!!!

2 participantes

Ir para baixo

Necessito urgente recuperar minha conta!!! Empty Necessito urgente recuperar minha conta!!!

Mensagem  Kbçao Seg Fev 02, 2009 5:38 pm

God por favor entre em contato comigo via jogo ou e-mail por favor preciso recupera a conta do meu sorcerer Killer of lives lvl 107

PS:Gostaria de uma resposta sobre isso o mais rapido possivel,deiz de ja grato pela sua atençao.

Estou postando pra um RL meu o qual perdeu sua acc é pediu pra q eu a recupere se vc quiser eu posso para o propio entrar em contato com vc ou entao se possivel vc mandasse a senha e a conta do xar para o propio e-mail dele
Kbçao
Kbçao

Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 33
Localização : Goiania-Goias

Ir para o topo Ir para baixo

Necessito urgente recuperar minha conta!!! Empty Re: Necessito urgente recuperar minha conta!!!

Mensagem  Walk Ter Fev 03, 2009 6:19 pm

@Kbcao
Ja enviei um comunicado para o GOD para que ele crie uma area no site de recuperar acc e senha, aonde falando o e-mail da acc e nome do char enviasse os dados para o seu e-mail.
Vamos aguardar..
Walk
Walk

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/01/2009
Localização : "You are an elite knight. You are Imperador of the Feudal Age."

https://sites.google.com/site/clafeudalage/Home/

Ir para o topo Ir para baixo

Necessito urgente recuperar minha conta!!! Empty Re: Necessito urgente recuperar minha conta!!!

Mensagem  Kbçao Ter Fev 03, 2009 6:30 pm

obrigado ela atençao
Kbçao
Kbçao

Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 33
Localização : Goiania-Goias

Ir para o topo Ir para baixo

Necessito urgente recuperar minha conta!!! Empty Re: Necessito urgente recuperar minha conta!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos