Fórum Next Server!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunicado GOD

4 participantes

Ir para baixo

Comunicado GOD Empty Comunicado GOD

Mensagem  Walk Ter Fev 10, 2009 12:35 pm

@GOD
Sempre gostei de ajudar e de fazer o ot crescer de diversas formas, porem quando se vira TUTOR as coisas parece que mudam, alem de um aumento significativo no numero de PM's e de MSN recebidos, nao reclamo de ajuda-los, larguei mão do meu up, larguei mão da minha diversão chamada PVP, pois queria e quero ver o OT progredir, porem nao tenho condições de enquanto estou online passar mais tempo acalmando players que geralmente estão exaltados, devido a inumeros motivos, como lag, como premmy que nao chegou (isso porque o player poe e quer no mesmo dia que chegue), enfim literalmente não aguento ficar online e fazer pedido aos players para melhorar o OT, como utilização de outros chat's, ja que acaba-se perdendo mais tempo lendo help para entender o que querem ou se realmente tem algo de util la. Player's parece que ficaram preguiçosos ao invez de formarem team para ir quest's preferem pegar lvl 200 e pedir para solarem as quest's. Ficar aguentando provocações de player's e nao poder fazer nada ter que engolir tal fato como ja me disseram: "Tutor de OT é pior que player afinal tem que ouvir problemas e nao pode fazer nada". Ver pessoas de Bot e nao poder fazer nada, ter que filmar ou tirar ss e aguardar alguma solução, por esse motivo HOJE(10/02/09) dei todos os itens que EU TENHO (nao usei comando algum para dar nada) e A MINHA casa para os player's, espero que muitos joguem felizes, porem eu nao tenho capacidade de fazer muito com poucos recursos, peço minhas SINCERAS DESCULPAS AO GOD por nao ter dado conta de ajuda-lo, espero poder conversar mais tarde com calma com o GOD, porem melhor deixar resolvido para nao pensarem que os itens MEUS que dei foram zuados.
Enfim GOD mais tarde conversamos com calma mas eh basicamente isso, em seguida caso queira deletar minha ACC, nao vejo problemas. :*

Para todos aqueles que me ajudaram desde reset's passados e no atual quando era ainda lvl 1 ou entao enquanto eu era tutor e me ajudavam todos moram no s2 e sabem onde me achar. Para aqueles que disseram ser TUTOR eh ruim, e para aquele que disseram que tem sonho ser TUTOR eu digo boa sorte in game.

@GOD in off
Reconheço a sua coragem e força para manter o OT on e sempre melhorando, espero que consiga um TUTOR que aguente fazer tanto com tao pouco, me perdoe vou torcer para dar certo. s2.

s2 para todos.
Walk
Walk

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/01/2009
Localização : "You are an elite knight. You are Imperador of the Feudal Age."

https://sites.google.com/site/clafeudalage/Home/

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado GOD Empty Re: Comunicado GOD

Mensagem  Zogis Knight Ter Fev 10, 2009 1:01 pm

Apesar que durante um tempo a gnt se desentendeu , vc sabe q eu falava q vc tava tentando fzr um bom trabalho ;D mas nem todos cooperam...
Espero que você continue as vezes pra cnversar e um up cm a gnt ^^


Campanha: GM PRA WALKBOY FAZER UM TRABALHO DIREITO NO OT!
I love you
Zogis Knight
Zogis Knight

Mensagens : 35
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado GOD Empty Re: Comunicado GOD

Mensagem  GOD Eletross Ter Fev 10, 2009 1:39 pm

Bem vindo ao meu mundo, onde agente tenta o maximo para divertir players, oq eles sabem fazer eh pedir itens e reclamar, não digo todos, mas no minimo 90%!
O lag em questão, normalmente eh gerado pelas proprias conexões dos usuarios, mas creem e insistem q seja do servidor!
Eu to fazendo o possivel sempre para melhorar o ot! Em todas as questoes! Mas os players num tem calma.
Walk fez um excelente trabalho como tutor, foi muito merecido, mas num precisava largar de mao seu char e dar itens, era soh pedir para voltar a ser player...
To com grandes projetos para o next e vc walk sera sempre bem vindo!
Obrigado mesmo por tudo! E estou aqui para qualquer coisa!
GOD Eletross
GOD Eletross
Admin

Mensagens : 166
Data de inscrição : 02/12/2008
Idade : 73

https://nextotserv.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado GOD Empty Re: Comunicado GOD

Mensagem  Walk Ter Fev 10, 2009 3:28 pm

@GOD Eletross
A pressao foi muita nao pude suportar mas sabe se precisar de algo pode contar comigo s2.
Depois do que se passa nao compensa voltar a ser um player, o tratamento nao eh mais o mesmo. s2 galera.
Walk
Walk

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/01/2009
Localização : "You are an elite knight. You are Imperador of the Feudal Age."

https://sites.google.com/site/clafeudalage/Home/

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado GOD Empty VAI ISTUDAR WADIO!!!

Mensagem  Knebel Ter Fev 10, 2009 5:06 pm

ahSUHSAUhsaUhasUhasu

qui pena q se tá vazando :/

eu tbm to retired mas é por mais alguns dias apenas... logo estarei upando rushando lvl e matando nego por ti s2


gogogo tibiasouls ashuhsauhsauhsauhsauhasu



vkw brow... tamo ae pro q precisa... flw Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Knebel

Mensagens : 82
Data de inscrição : 31/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado GOD Empty Re: Comunicado GOD

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos