Fórum Next Server!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Num deve ser nem denuncia contra o Player

3 participantes

Ir para baixo

Num deve ser nem denuncia contra o Player Empty Num deve ser nem denuncia contra o Player

Mensagem  Walk Seg Abr 06, 2009 5:39 pm

Acho que o player nao tem nem tanta culpa, não tem ninguem para puni-lo mesmo então aproveitam.

19:55 Jhonny Balla [85]: vendo dsm , demon shield , k legs , solft boots , avenger
20:26 Axe man [25]: COMPRO KNIGHT AXE
20:32 Kago No Muro [8]: a procura de um ot que o top e - de 60? xp baixa tmb? msg-me
20:34 Kago No Muro [8]: a procura de um ot que o top lvl nao e nem lvl 60? xp baixa tmb? msg-me


So mais um dos milhares que ja vi...
Walk
Walk

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/01/2009
Localização : "You are an elite knight. You are Imperador of the Feudal Age."

https://sites.google.com/site/clafeudalage/Home/

Ir para o topo Ir para baixo

Num deve ser nem denuncia contra o Player Empty Lol

Mensagem  olokomeu Seg Abr 06, 2009 5:53 pm

e ninguem puniu
bichurdo isso
olokomeu
olokomeu

Mensagens : 71
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 30
Localização : na frente do p.c

Ir para o topo Ir para baixo

Num deve ser nem denuncia contra o Player Empty Re: Num deve ser nem denuncia contra o Player

Mensagem  Walk Seg Abr 06, 2009 6:34 pm

Ninguem nem viu..no caso o GOD.
Walk
Walk

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/01/2009
Localização : "You are an elite knight. You are Imperador of the Feudal Age."

https://sites.google.com/site/clafeudalage/Home/

Ir para o topo Ir para baixo

Num deve ser nem denuncia contra o Player Empty pq tu nao vira tutor dnv?

Mensagem  olokomeu Ter Abr 07, 2009 9:11 am

pelo q eu vi td mundo fala bem de vc ve se conseguei vira tutor ou gm ai tu vai pode faze algo
pq o GOD nao loga o tempo q seria nessessario axo q ele deveria fazer umas provas pra gm e tutor afro
olokomeu
olokomeu

Mensagens : 71
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 30
Localização : na frente do p.c

Ir para o topo Ir para baixo

Num deve ser nem denuncia contra o Player Empty Re: Num deve ser nem denuncia contra o Player

Mensagem  Walk Ter Abr 07, 2009 1:10 pm

Eu ja fui Tutor uma vez, mas não sao tantos que gostam de mim, mas mesmo assim eu parei por atitudes como essa q q eu como tutor podia fazer contra um cara desse ? Simplesmente anotar nome e esperar god entrar enquanto a bagunca estava acontecendo, ja fiquei uma madrugada sendo chingado no Help Chat por alguns players low lvl e nao podia fazer nada, entao to di boa haha.
Walk
Walk

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/01/2009
Localização : "You are an elite knight. You are Imperador of the Feudal Age."

https://sites.google.com/site/clafeudalage/Home/

Ir para o topo Ir para baixo

Num deve ser nem denuncia contra o Player Empty fods

Mensagem  olokomeu Ter Abr 07, 2009 4:45 pm

+ o jah q o GOD nao fica on pq ele nao poe tutor e gm ?
tem q se gm de responsa pq se fo q nem o cara q edita xar ai nem rola
olokomeu
olokomeu

Mensagens : 71
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 30
Localização : na frente do p.c

Ir para o topo Ir para baixo

Num deve ser nem denuncia contra o Player Empty Re: Num deve ser nem denuncia contra o Player

Mensagem  Walk Ter Abr 07, 2009 7:08 pm

@olokomeu
Ele parece que tem planos para Tutores no futuro, pois nas duas vezes que se tentou colocar GM's Tivemos problemas, na primeira vez GM SERBERUS deu dinheiro e itens para char's, perdendo o cargo e causando reset. Na segunda vez GM Murder, simplesmente editou char e apagou o banco de dados, enfim acho que ele nao quer ver um GM tao cedo hahahha... Mas o GOD eh esforcado e muito bom ele vai dar um jeito.
Walk
Walk

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/01/2009
Localização : "You are an elite knight. You are Imperador of the Feudal Age."

https://sites.google.com/site/clafeudalage/Home/

Ir para o topo Ir para baixo

Num deve ser nem denuncia contra o Player Empty VLW

Mensagem  olokomeu Ter Abr 07, 2009 7:13 pm

vlw ai tomara q ele escolha vc ou alguem q agente confie pq do jeito q estao se continua assim o serv vai pro saco
nao sei se vc notou+ antes tinha todo dia 100 player e tava danu fila pra entra agora q o GOD mudo o serv pra 120 nao tah danu nem 80 isso jah eh um sinal + confio em vcs
olokomeu
olokomeu

Mensagens : 71
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 30
Localização : na frente do p.c

Ir para o topo Ir para baixo

Num deve ser nem denuncia contra o Player Empty Re: Num deve ser nem denuncia contra o Player

Mensagem  Carbon Ter Abr 07, 2009 8:12 pm

eu acho que isso é uma coisa nao tao interesante de se ocupar , eletross ja tem varios problemas , pra q se preocupar com um cara anunciando um ot dentro de outro ot , isso so reforça q o Next esta cada veis mais forte a ponto de virar outdoor , afinal sao tantos ots , que ter +70 on é mt dificil...


parabens ao next , e dexa a concorrencia anunciar ai , burro de quem sair daki pra ir pa outro anunciado aki dentro kkkkkk Wink
Carbon
Carbon

Mensagens : 57
Data de inscrição : 04/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Num deve ser nem denuncia contra o Player Empty Re: Num deve ser nem denuncia contra o Player

Mensagem  Walk Ter Abr 07, 2009 8:27 pm

@Carbon
A intenção total do topico nao eh simplesmente um cara anunciando um topico, o que tambem acho que nao seria a intencao do GOD ter um chat onde ficam anunciando outros servidores, porem alem disso se tem botter's e falta de respeito em help e trade chat, mas enfim o GOD sabe o que faz. xD
Walk
Walk

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/01/2009
Localização : "You are an elite knight. You are Imperador of the Feudal Age."

https://sites.google.com/site/clafeudalage/Home/

Ir para o topo Ir para baixo

Num deve ser nem denuncia contra o Player Empty Re: Num deve ser nem denuncia contra o Player

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos