Fórum Next Server!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GOD CADÊ MEUS ITENS?

Ir para baixo

GOD CADÊ MEUS ITENS? Empty GOD CADÊ MEUS ITENS?

Mensagem  Mateus Ter maio 05, 2009 7:42 am

god eu loguei de manha,eles estavam todos lá,qnd desloguei e depois de uns 40 min eu voltei e eles nao estavam mais lá,sumiu TUDO até o dp,e sumiu as coisas donate do meu outro char na mesma conta lek, ver se me ajuda ae
responde Very Happy

calango do boreu here

Mateus

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GOD CADÊ MEUS ITENS? Empty ajuda ae god :D

Mensagem  Mateus Ter maio 05, 2009 7:52 am

god, quero lhe explicar um problema. pode ser um bug ou até mesmo um erro meu, mas no dia 4 de maio pela manhã eu loguei meu mage e notei que me roubaram. pegaram a minha wand donate. no primeiro momento pensei que seria um hacker, entao dexei queto. no dia 5 tambem pela manhã eu loguei o meu char e estava na mesma, entao desloguei. depois de 40 min, eu loguei de novo, e notei que dessa vez me roubaram TUDO, até DP de karmia e de outras city, entao loguei meu paladin, que está na mesma conta, e tambem tinham roubado TUDO dele, assim como fizeram com o mage entao achei isso estranho e estou pedindo ajuda, o nome do mage é DRAGON FIRE. se puder ajudar ou responder o tópico, agradeço. help me plx *-*

Mateus

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos