Fórum Next Server!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ataque Nuker

5 participantes

Ir para baixo

Ataque Nuker Empty Ataque Nuker

Mensagem  Adryn Alawuz Ter maio 19, 2009 8:49 am

1º O God ta pensando que isso é bug do ot, é não fi ¬¬ é algm com muita raiva de você, porq na hr que o ot caiu ontem, eu vi meu boneco pofando, na lingua portuguesa, logando, ou seja algm ficou online. que nem aconteceu ante-ontem em grimera na inquisition onde os hunted estavam nukando o mundo. todo mundo logando e só 2 ou 3 on. essa pessoa que nuka o deve ta com mt raiva do stefano! porq será ? Shocked será que foi porq o stefano enganou a todos ? olha em que o next ta virando, ta que nem esses ot ae de merda que tem 8, 9 players online $: e ele sabe disso Wink e mesmo assim ja avisou, que nao irá fazer nada, acha que qd tirar os ddos e dar 10 dias pra quem pagou por mais vai ser bom Very Happy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

~ Players: 3/460 GO NEXT! e olha, que eu sou um dos 3 player on e anda to com esperança que ele vai devolver o que é meu I love you

Luna ~

Adryn Alawuz

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque Nuker Empty Re: Ataque Nuker

Mensagem  Carbon Qua maio 20, 2009 4:49 am

so pa corrigir:

Ninguem ta Nukando "GRIMERA" fala serio... foi apenas um attk-dos , conflito do proprio sistema, e outra um cara que tem a capacidade de nukar um servidor como o tibia (grimera) , concerteza nao estaria perdendo tempo fazendo isso.... uAHEuhAuhAE
Carbon
Carbon

Mensagens : 57
Data de inscrição : 04/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque Nuker Empty Re: Ataque Nuker

Mensagem  Adryn Alawuz Qua maio 20, 2009 7:03 am

Carbon escreveu:so pa corrigir:

Ninguem ta Nukando "GRIMERA" fala serio... foi apenas um attk-dos , conflito do proprio sistema, e outra um cara que tem a capacidade de nukar um servidor como o tibia (grimera) , concerteza nao estaria perdendo tempo fazendo isso.... uAHEuhAuhAE

claro que ele não está "nukando" grimera, mas esse atk ae no next é de nuker s, e qm falou que o cara que tá nukando grimera é o mesmo que está nukando o ot ? Suspect

Luna ~

Adryn Alawuz

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque Nuker Empty Re: Ataque Nuker

Mensagem  GOD Eletross Qua maio 20, 2009 8:35 am

ot esta com proteção contra nukers agora, vamus ver como se sai!
GOD Eletross
GOD Eletross
Admin

Mensagens : 166
Data de inscrição : 02/12/2008
Idade : 73

https://nextotserv.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque Nuker Empty Re: Ataque Nuker

Mensagem  Walk Qua maio 20, 2009 5:16 pm

Eletross so fala contra nuker ? e contra as vip's ? nada.. cad aum que pague denovo ?
Walk
Walk

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/01/2009
Localização : "You are an elite knight. You are Imperador of the Feudal Age."

https://sites.google.com/site/clafeudalage/Home/

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque Nuker Empty Re: Ataque Nuker

Mensagem  pkenow Qua maio 20, 2009 7:54 pm

tah vendo , agente pergunta sobre vip e tal ele n responde , quando eh um outro assunto ele aparece =[

pkenow

Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque Nuker Empty Re: Ataque Nuker

Mensagem  Adryn Alawuz Qui maio 21, 2009 12:40 pm

época boa, era a época que o walk era tutor, ele era a voz dos players perante esse god que não escuta ninguém, Players 13/460 hoje de tarde (21/05/09). e o ot continua caindo, so qm joga sao meus rls e pronto! GOD, devolve as vips de quem ainda joga no ot, porq agr tá mais fácil porq a galera parou de jogar (6666666)

Adryn Alawuz

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque Nuker Empty Re: Ataque Nuker

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos