Fórum Next Server!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falta de consideração com os player

+3
Kbçao
Walk
madruga123
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Falta de consideração com os player - Página 2 Empty Re: Falta de consideração com os player

Mensagem  Kbçao Sáb Abr 04, 2009 6:49 pm

se sabe ler nao vei?
disse que nao vejo esse tanto de qualidade nao que elas nao existam
claro nao falei pra tu opina nao mais o god nem on ta ne fazer oq =/
Kbçao
Kbçao

Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 33
Localização : Goiania-Goias

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de consideração com os player - Página 2 Empty Re: Falta de consideração com os player

Mensagem  Walk Sáb Abr 04, 2009 6:53 pm

@Kbcao
vlws ai fera... espera o god comentar entao.. aiai...to dizendo q cada vez mais tem razão o god em nao ler..
Walk
Walk

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/01/2009
Localização : "You are an elite knight. You are Imperador of the Feudal Age."

https://sites.google.com/site/clafeudalage/Home/

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de consideração com os player - Página 2 Empty Re: Falta de consideração com os player

Mensagem  Kbçao Sáb Abr 04, 2009 6:55 pm

Amagadi escreveu:madruga123
Em parte concordo com oq vc disse..sobre a falta de atençao...mais as vezes o god n tem mt tempo devido aos problemas que o servidor deve causar...axo que deveria colocar 1 tutor para esas coisa sei lá
MAIS TB...hj cedo vi o god banindo Zehbrandao 170+ e Natan 130...por cave bot..então n vem dizer que ele nao presta atençao sobre o cave bot.
Obrigado
Just,Amyn.


So começo a presta atençao depois que a galera começo xiar no forum =X
Kbçao
Kbçao

Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 33
Localização : Goiania-Goias

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de consideração com os player - Página 2 Empty Re: Falta de consideração com os player

Mensagem  Amagadi Sáb Abr 04, 2009 7:55 pm

eu so vi agr...tenho vida n so nerd = vc q fika dando refresh no forum ;x~
mal ae
Just,Amyn.

Amagadi

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de consideração com os player - Página 2 Empty Re: Falta de consideração com os player

Mensagem  Amagadi Sáb Abr 04, 2009 7:57 pm

OIEASJEOA
brincadera ;}
eu demorei rpa ve easoijeoas ;*

Amagadi

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de consideração com os player - Página 2 Empty Re: Falta de consideração com os player

Mensagem  Kbçao Sáb Abr 04, 2009 8:29 pm

lol tu xama vadiar de vida ?
pra tua informaçao eu trabalho e estudo unico dia que tenho tempo é sabado atarde e domigo no sabado nem saiu de casa pq to cansado quero dormir e fica keto um pouco ;D
Kbçao
Kbçao

Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 33
Localização : Goiania-Goias

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de consideração com os player - Página 2 Empty Re: Falta de consideração com os player

Mensagem  Amagadi Sáb Abr 04, 2009 8:40 pm

pohaa brother...aprende a ler ai irmao ;x

Re: Falta de consideração com os player

Mensagem Amagadi Hoje à 1:57 am
OIEASJEOA
brincadera ;}
eu demorei rpa ve easoijeoas ;*

Amagadi

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de consideração com os player - Página 2 Empty Re: Falta de consideração com os player

Mensagem  Kbçao Sáb Abr 04, 2009 10:26 pm

tu me extressa seu gay =X
;D
Kbçao
Kbçao

Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 33
Localização : Goiania-Goias

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de consideração com os player - Página 2 Empty jeanfangueiro

Mensagem  fangueiro Sáb Abr 04, 2009 10:51 pm

Bom God oq eu Vi akele dia q eu trapei o Boter te chamei e vc viu o cara de bot lurei hydra ele deito e vc fez oq?

pergunto c eu matei ele
mandei vc bani vc fez oq agora n da tenho q sai

fangueiro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de consideração com os player - Página 2 Empty CONTINUANDO...

Mensagem  madruga123 Dom Abr 05, 2009 9:27 am

Walk escreveu:Agora falando GOD sinceramente meu lado que fui Tutor e a todos, quanto a nao participar de war, pvp, sei la pra mim tanto faz, porem o que me fez cada vez mais ter desgosto de ser tutor era o fato de que os player's achavam que eu podia fazer algo por eles, apesar de querer ajudar, muitos viam pra mim falar de vip, itens donates, bot's, são raros players que usam o help chat pra duvidas maioria so fica fazendo zona, não é a toa que no fim das contas parei de upar so pra dar suporte aos players de tanta coisa que aparecia, porem era tanta pergunta bobagem, tanto desrespeito que eu fui desanimando, então o que eu vejo 1 Tutor, 2 Tutor, 20000 Tutor, vão ajudar, porem não iram resolver os problemas, afinal o maior problema do OT são:
1 - Player's que não tem a capacidade de ler quando fazem a doação escrito 3 dias UTEIS, isso significa que ate dar 3 dias UTEIS nao incomodem, porem por medo de serem roubados ficam enxendo o saco. Se fizer uma estatistica de todas duvidas 70% é "Quando chega meus itens ? acabei de pagar.." Então não sei se tantos tutores ajudariam.
2 - BOT's, porem como Tutor vocês teram apenas o trabalho de ficar dando exiva e indo atras dos player's filmarem, pois nao teriam comandos.
Na epoca que fui tutor fiz uma estatistica basica de duvidas, 70% reclamações de itens e vip, 28% era falando de pessoas com BOT, 2% eram perguntas uteis e queriam saber sobre quest's.

Então vamos repensar algumas coisas, li algumas coisas que não concordei dizer que o GOD não faz nada, não da suporte realmente é uma vergonha, analizem o OT eu vi ele abrir com 20 player's, ele sonhava com 50/50.. hj tem mais de 100 player's e todos adoram o OT, o GOD sempre esta comprando coisas novas para o HOST, sempre esta criando mapas, script's. O problema que percebemos eh o fato dele fazer TUDO SOZINHO, isso leva a alguns problemas como esse lado de suporte e caça a bot's, porem quem joga aqui a tempos sabe que o GOD tentou montar equipes, Primeiramente convidou um ex-player GM SERBERUS o que ele fez ? deu itens para a galera, qual resultado ? RESET. Segundo ele me pos de Tutor, tentei ajudar no possivel porem por falta de comandos e por falta de capacidade (assim considero) não aguentei os player's com duvidas inuteis e falta de respeito. Na terceira vez buscou uma pessoa de fora, um amigo de forum, convidou para ser mapper, fazer site e ao mesmo tempo ganhar GM, todos devem conhecer o GM Murder o que ele fez ? Enquanto nao tinha comandos nada, era um bom GM, porem como maioria das pessoas subiu a cabeça quando ganhou mais comandos, quais seus primeiros feitos ? Editar char's para jogar, quando descoberto e perdeu o GM, fez o favor de apagar todo banco de dados do servidor (Vacilo do god nao ter trocado senha) mas enfim, vamos tentar ser coerentes, porque o pessoal que vem aqui reclamar de suporte nao vai no Help Chat e fica ajudando os player's novos, nao vai ajuda-los nas quest's seria mais util xD s2...

E so para lembrar TUTOR = Char normal de Capinha. Não se iludam não faram grandes feitos, eu ajudo mais util ajudar como player normal do que como tutor no fim da no mesmo.xD

Enfim galera.. tentem ver o lado bom do OT tambem que são muitos porem como toda pessoa e como todo OT tem defeitos, acho que o GOD esta com mais pé atras do que nunca quanto a GM's Novos...

Acho que falei demais espero que alguem leia.. s2 para todos..


Olha concerteza o tutor perde algum tempo respondendo perguntas intoleraveis, mas não fica como dito sem tempo para nada, e tmb o GOD, sempre como ADM se encomoda muito mais, pois não ter um respal de GM no servidor ele se sobrecarrega a fazer tudo ( script, mapper, help, etc ), falo isso pq ja fui ADM por mais de 1 anos em servidores meu, e que tinha 40 a 50 players, imagina a metado desse servidor e eu ja me encomodava muito aimagina o GOD aki.
Mas concerteza pondo uns 2 tutores ae GOD, eria te ajudar, não Muito, mas tu iria notar diferença;
E os tutores não tem que ter nenhum comando, e não pode ser pavil curto e nem top ou lv muito alto, pq isso, pq sempre vai existir alguns players que não vão respeitar e tals, dae se o Tutor levar a serio, vai ficar kilando ele e dae ja viu a bagunça que vai dar.
E quanto a GMs, o GOD pode muito bem, editar os comandos de um GM ( retirar a criação de itens e addskills ), deixar um GMs livre desses comandos, como era antes o GM, sem esses comandos era um bom GM,mas depois que ganho, viu que deu.

Concerteza servidor é bom, mas tem muitas coisas que nós podemos ajudar e que vai melhorar muito.

É QUE TINHA EM MENTE AGORA.

FLW GALERA

madruga123

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de consideração com os player - Página 2 Empty Re: Falta de consideração com os player

Mensagem  GOD Eletross Dom Abr 05, 2009 10:01 am

Sim GM num to pensando mais, mas tutores legais e bons que tenham pasciencia seria muiito bom!
Mas quem pode fazer a maior parte do serviço em questao do servidor eh o proprio player x)
Bom game a todos!
GOD Eletross
GOD Eletross
Admin

Mensagens : 166
Data de inscrição : 02/12/2008
Idade : 73

https://nextotserv.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de consideração com os player - Página 2 Empty Re: Falta de consideração com os player

Mensagem  Walk Dom Abr 05, 2009 10:38 am

A Galera que ta falando ja disse quais são as maiores duvidas ? Porque vocês metem o pau no GOD quais são suas duvidas ?

Duvidas Sobre Vip e Donates ? Passou 3 dias uteis e GOD não fez nada, envie um e-mail ou poste no forum.
Duvida sobre BOT ? Tente Filmar e/ou denuncie aqui no forum que o GOD tentara resolver.
Duvida sobre quest's ? Fale no Help chat sempre tem alguem querendo ajudar.
Duvidas sobre algo do jogo ? Fale no Help chat sempre tem alguem querendo ajudar.
Duvidas e Sugestões para o OT ? Tem um sub-forum so para isso aqui.

Alguem tem otra coisa a mais para acresentarmos ?
Onde eu quero chegar com isso, simplesmente TUDO, voce, eu, nos player's podemos fazer, não precisa de TUTOR, é so cada um ajudar da sua forma que ja ta bom, de resto tenta postar ou ESPERAR antes de reclamar.

Simplesmente o que podemos pedir é que o GOD logue pelo menos umas 5 - 10 vezes no dia para caçar todos que estão upando e puni-los, de resto ele não precisa estar ON para responder.

O Problema é que a maioria dos jogadores não LEEM o que o GOD fala quando diz, me enviem um e-mail, postem no forum, Muitos por PREGUIÇA preferem ir no help e floodar reclamando do que ir aprender e mandar um e-mail ou então vir no forum e falar.
Walk
Walk

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/01/2009
Localização : "You are an elite knight. You are Imperador of the Feudal Age."

https://sites.google.com/site/clafeudalage/Home/

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de consideração com os player - Página 2 Empty Re: Falta de consideração com os player

Mensagem  Kbçao Dom Abr 05, 2009 7:57 pm

filmar bot nao adianta nem compensa mais bot so da banzinha e talz aew tu filma e ainda toma hunted pra larga de ser bobo quando o cara volta
Kbçao
Kbçao

Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 33
Localização : Goiania-Goias

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de consideração com os player - Página 2 Empty Re: Falta de consideração com os player

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos